sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Frases !

Engraçadas !

Papai, me conte de novo como era quando você tinha a minha idade e tinha que atravessar toda a sala só para mudar de canal.

O psicólogo disse que tenho múltiplas personalidades, mas nós não concordamos com isso.

Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe porquê.

Educação sexual pode ser uma boa ideia nas escolas, mas eu não acho que as crianças devam receber lição de casa. (Bill Cosby)

É muito mais fácil conter a nossa raiva quando o outro cara é maior do que a gente.

Tragédia é quando eu corto meu dedo. Comédia é quando você cai em um esgoto a céu aberto e morre.

Não estou em condições de dirigir... espere! Eu não deveria ouvir a mim mesmo, estou bêbado! (Homer Simpson)

Sogra !

Passei a gostar de água depois que minha sogra morreu... afogada!

Minha sogra era tão ruim que quando morreu o Diabo perdeu lugar.

Seqüestraram minha sogra? Só acredito se me mandarem a cabeça dela como prova.

Feliz foi Adão, pois viveu sem sogra.

Cúmulos !

O cúmulo da desconfiança é contar os dedos antes e depois de cumprimentar alguém.

O cúmulo da estupidez é chegar a um museu de antiguidades e perguntar: Então? O que há de novo?

O cúmulo da incompetência é deixar o bichinho virtual escapar.

O cúmulo da economia é tirar cera do ouvido e passar no chão.

O cúmulo da burrice é correr em volta de uma mesa redonda e bater com a cabeça na quina.

O cúmulo da coragem é abraçar um homem bomba.

O cúmulo da sorte é ser atropelado por uma ambulância.

Cantadas estúpidas !

Queria ter um imã na boca, só pra ele grudar no teu aparelho.

E aí gata, tem um garfo? Não? Porque eu estou dando sopa. Mais não seria colher? É que eu sou difícil!

Seu pai trabalha na fábrica de letras maiúsculas? Não? Porque você está um tezão!

Vamos fazer o destino decidir se você fica comigo... Você joga uma moeda, se der cara você fica comigo, se der coroa você joga novamente.

Seu pai é açougueiro? Não? Porque você é só o filé!

Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida.

Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar eu perdi quando te vi.

Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

Participe da campanha: Faça da sua mãe minha sogra!

Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas!

Depois posto maiss !!!!!!!

2 comentários: