sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Frases de Caminhoneiiro e outras ..

Na subida paciência, na decida dá licença.
Se mulher feia fosse asfalto andava só no meio do mato!
Eu não sei cozinhar, mas na estrada vou ver seu cuzinho.
Mulher feia e limão, só com cachaça.
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!
Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo.
Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda!
Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
Quando a galinha é boa, o pinto não falha.
Não me siga, também estou perdido!
Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo.
Como estou dirigindo? Mal? E dai você nao tem nada a ver com isso!
Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo.
Quem não deve, não precisa pagar.
Antes tarde do que mais tarde.
A primeira impressão é a que fica, se o cartucho for novo!
Devagar se vai ao longe... mas demora um tempão!
De pensar, morreu um burro... e aposto que ainda não entendeu!
Prevenir é melhor que... ser pego de surpresa!


Axo q vou dormiir .. Boanoite Seguidores !

2 comentários:

  1. Gostei!!!

    Beijão!!!

    Patrícia
    _________________________________

    ResponderExcluir
  2. Gui,

    Podem me entregar o "Projeto de Investigação", páginas 46 e 47, dia 11/03.

    Avise todos da Classe!!!

    Um abraço,

    Patrícia Andréa Borges

    ResponderExcluir